terça-feira, 11 de maio de 2010

Eu te peço

Conte nossas histórias como forma de não deixar a poeira assentar-se sobre elas. Veja parte de minha sombra ao lado dos pés dos outros e deixe como mérito pra eles só o que deixei faltar, pois o resto foi dado por mim primeiro e mereço os créditos. Sinta a voz do vento e veja o cheiro do frio quando estiver na serra, chovendo e aquelas músicas estiverem tocando. Não deixe que queime e se perca tudo. Revele fotos nos seus olhos, de tempos em tempos. Será cada vez mais raro, sim, mas ao menos que reste a longínqua raridade. Em um relance, um ato falho, um déjà vu, o que for. Acenda nossas formas no sonho de um cochilo, mesmo que só ao fundo, compondo a cena. Lembre-se e deixe que um sorriso cresça e tome força pela lembrança. Separe um pedido no fim de uma reza. Eu me vou, mas salvo os cinco sentidos; guardo-me em você.

4 comentários:

  1. Voce esta me devendo um blog de fotos dos seus olhos reveladas. So pra constar!

    ResponderExcluir
  2. Lindo... E dessa vez o Velho não se deu o trabalho de aparecer, ficou sentado em uma poltrona, lendo seu jornal de domingo. Quem veio foi o amante, o jovem que ainda não viveu muito, mas ainda assim grande conhecedor da vida que lhe espera.

    ResponderExcluir
  3. Arrepiei. Leia isso antes de pedir sua esposa em casamento, daqui a uns 10 anos.

    ResponderExcluir