segunda-feira, 11 de abril de 2011

Até lá

Quando vejo você
despertar no ar
o seu vôo você
faz do quarto o meu quintal

e me chama pra dançar
venha logo, venha
transformar minha casa no seu lar

Vamos pintar a estrada
transbordar as cores
da flor de lírio, Lara

Vem me buscar, Lara
eu espero o sol baixar
Vem me buscar, Lara

Vamos voar sobre a tela
Até lá, onde toco o céu
e mal vejo o chão
Até lá, a tela

De autoria conjunta de Rafael Spínola e Lucas Gralato

A música em mp3:
" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer">

2 comentários:

  1. Caraca, eu tenho essa música há mais de ano, mas faz tanto tempo que eu não ouvia...

    Genial, rebuscada sem dar voos muito altos. Música pra tarde preguiçosa de sábado.

    ResponderExcluir
  2. Essa versão é mais completa que aquela.
    obrigado, também acho boa pra tarde preguiçosa!

    ResponderExcluir