quinta-feira, 15 de abril de 2010

Assim, mudo o mundo

Esqueço minhas chaves de propósito.Qual o seu ?Doze? Assim eu consigo driblar o destino. Os minutos que eu gasto voltando pra casa e pegando as chaves mudam as horas que eu vou estar nos lugares e o meu futuro , assim, não é o mais óbvio, o planejado. Por exemplo: Se eu tivesse me lembrado das chaves quando sai de casa, não me atrasaria, não a veria entrando neste prédio e a porta que eu segurei pra você se fecharia. Provavelmente não falaria com você nunca na minha vida. Chegou o décimo andar, boa tarde.

4 comentários:

  1. Destino não existe. Está aí a prova de tudo!

    ResponderExcluir
  2. Esses acasos fazem não só o esquecimento da chave valer a pena, como o dia inteiro! Adorei o texto, gostoso de ler, terminando com um sorriso!
    Parabéns!

    ResponderExcluir